/

Curas de Feng Shui: quando mais detalhadas, mais eficientes serão

3 mins de leitura
Curas de Feng Shui
Curas de Feng Shui

Vamos falar de curas de Feng Shui? Quando você se consulta com um especialista e sai com uma lista de correções para fazer na sua casa, trate as recomendações como as de um médico.

As curas trazem conhecimentos milenares, testados e comprovados pela sua aplicação incontáveis vezes. Não existe razão para querer mudar ou criar uma versão pessoal delas. A escolha dos materiais, os detalhes, o modo de instalar, tudo faz a diferença.

Preste atenção às explicações, anote todos os detalhes e tire todas as dúvidas que surgirem durante a consulta.

Isso é muito importante para garantir os resultados desejados.

É comum ser resistente à ideia de alterar certos objetos ou ambientes em casa. Principalmente quando a mudança deve ser feita em um cômodo que acabou de ser reformado ou decorado. Saiba que isso não é coincidência, mas que a necessidade de alterar itens aos quais estamos apegados (pelo menos num determinado momento) serve exatamente para trabalhar questões dentro de nós.

A cura começa a acontecer antes mesmo de ser aplicada fisicamente e é por isso que no dia em que você decidir mudar um sofá de lugar por exemplo, alguma mudança importante já terá acontecido em você. A autora norte-americana Denise Linn, mestre em Feng Shui intuitivo e Space Clearing (limpeza de espaços), costuma dizer que ‘Where intention goes, energy flows’ (Para onde a intenção vai, a energia flui). É a mais pura verdade!

Ao contrário, se o consultor pede para mudar a posição do sofá e você decide manter e ainda coloca um móvel atrás dele, quer dizer que está resistindo à mudança e que questões relacionadas a essa configuração ainda são motivo de sofrimento e precisam de um pouco mais de reflexão.

Nesse caso, aguarde e tente observar quais os motivos estão impedindo as mudanças. E, quando estiver, pronto, faça como o indicado.

Portanto, siga as recomendações, mesmo que a sua mente fique brigando e dizendo que aquilo não faz o menor sentido. Para a mente, não faz mesmo! As curas de Feng Shui têm origem em um outro nível de consciência e criam sintonias com vibrações sutis que não são percebidas pelos nossos sentidos comuns.

Faça, vibre, acredite e veja os resultados!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Últimas de Blog