Feng Shui: bem-vindo ao Espaços que Curam

de 05/08/16 em Dicas que Curam
Feng shui
Espaços que Curam e Feng Shui

Esse blog, Espaços que Curam, nasceu com a ideia de compartilhar um pouco da minha trajetória como aprendiz da milenar arte do Feng Shui, de técnicas de Space Clearing, radiestesia e outras tantas coisas.

O nome resume tudo isso. Como dizem os mestres de Feng Shui, a casa é um reflexo dos indivíduos que vivem nela e vice-versa. Acredito que alterar o lugar onde vivemos é uma maneira eficiente de provocar as mudanças que buscamos na vida e em nós mesmos. Por meio de outras técnicas que alteram os padrões sutis também liberamos bloqueios, energias negativas, resíduos energéticos de outras experiências….

Esse blog não é um veículo para encontrar regras, receitas prontas ou verdades absolutas sobre a vida. Esse não é, nem de longe, o objetivo.

Há diversas fontes, entre literatura, sites, blogs e especialistas de todo o tipo, sempre prontos a dar a mais nova e última palavra sobre como mudar a vida, superar obstáculos, curar….

Antes de mais nada, não sou contra e respeito todas as iniciativas para melhorar, evoluir, transmutar, ir em frente. Eu mesma sou uma curiosa incansável e vivo estudando coisas novas.

Mas cheguei à conclusão que posso contribuir muito mais compartilhando minhas próprias experiências. Mostrando o processo, as dúvidas, os acertos e mesmo os erros.

Além disso, cada vez mais aprendo que são vários os caminhos, várias as possibilidades, muitas as opções.

Aguardo você nessa jornada de aprendizado (e desaprendizados também). Bem-vindo!

Comente aqui!

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui.
2 Comentários
  1. Bia Cabañas - 03/10/2016 - 22h38

    Parabéns e sempre muita luz positiva nesta nova jornada, amiga. Já é sucesso.

  2. neiva otero - 14/04/2017 - 02h38

    Michelle, gostei muito de te reencontrar e ficar sabendo desta sua nova etapa da vida. 🙂 Adorei seu site, li todos os posts e já vou aplicar algumas dicas..hehe. Obrigada! seguimos em contato! 🙂